Eventos05 - Troféu Ginetes Açorotel


A freguesia de Ginetes, concelho de Ponta Delgada, volta a receber a ultima prova da Taça Cartão InterJovem.

Num Campeonato onde existem ainda algumas coisas por decidir, será uma disputa acentuada em alguns escalões, certo até ao momentos é a vitoria da Team Radio Atlantida Monbike, e de alguns atletas como Alexandre Rego (Cadete), Antonio Jorge (Sub-23), Francisco Bettencourt (Elite) onde apenas tem de pontuar para alcançar o titulo. Ja no Escalão de Juniores e Veteranos é que tudo se decide no Domingo.

Nesta que será a ultima prova de 2011, o Troféu Açorotel Ginetes, poderá ainda contar com a presença de Marco Fidalgo, TEAM BERG CYCLES | SPORT ZONE | SHIMANO, atleta do circuito nacional de Downhill.

De realçar neste final de época, a presença durante quase toda a Taça de atletas vindos de Portugal Continental e Espanha, para disputar algumas provas do Campeonato de São Miguel de Downhill.

Inscrições disponíveis dias 13,14 e 15 de Setembro no pavilhão Sidónio Serpa (Junto ao Parque Atlântico) entre as 19h00 e as 21h00.

Todas as informações sobre os horários, inscrições e o local da prova, no regulamento particular (brevemente), no botão de menu próprio.