NotíciasBungee Jumping é já no próximo fim-de-semana



Fotografias

É já no próximo fim-de-semana, nos dias 25 e 26 de Maio que a CreationOX e a Extremos Portugal irão realizar na ilha de São Miguel, pela 1º vez nos Açores a actividade de Bungee Jumping.

Os saltos de Bungee Jumping, desporto radical praticado por muitos aventureiros corajosos, que consiste em saltar para o vazio, amarrado aos tornozelos ou cintura a uma corda elástica, serão realizados na ponte junto ao miradouro de Santa Iria, concelho da Ribeira Grande, com uma altura de cerca de 35 metros.

O evento será realizado na ponte junto ao miradouro de Santa Iria, no Concelho da Ribeira Grande.
Já foram vendidos cerca de 60 dos 120 bilhetes disponíveis para esta actividade, o que tem sido um numero abaixo das perspetivas da organização, que decidiu prolongar o preço promocional de 35 euros, até a próxima quinta-feira. Sendo na Sexta-Feira, Sabado e Domingo de 50 euros.

Está e a primeira actividade da parceria CreationOX, marca regional de organização desportiva e a empresa Extremos Portugal, empresa continental de animação turística, que procuram explorar o potencial da ilha de São Miguel para este tipo de actividades radicais, dado ilha, oferecer excelentes condições para a pratica de desportos radicais com um cenário único a nível mundial.

Mais informações em www.creationox.com, bilhetes a venda no QCB, localizado na Avenida E, na Associação Académica da Universidade dos Açores e no Restaurante Yatch Club, nas Portas do Mar.